Seja nosso patrocinador e divulgue sua marca em nossos treinamentos

 

______________________________________________

 

 

Observe as seguintes informações e passos necessários para melhor escolha de divulgação:

 

 

1. Passo: Formas de patrocínio:

 

A divulgação da marca do PATROCINADOR poderá ocorrer nas seguintes formas:

 

  • Físico: no coffee break, com cartão de visita e/ou display de mesa e/ou degustação;
  • Físico e virtual: na sala de treinamentos, com banner e/ou slide de apresentação com representante e/ou                  degustação/teste/pesquisa;
  • Virtual: no site da AMPLO SABER e/ou redes sociais da AMPLO SABER; 
  • Físico: na ação social, com banner ou degustação/teste/pesquisa.

 

 

2. Passo: Tipos de modalidade:

 

Existem 3(três) modalidades de patrocínio, hierarquizadas conforme o nível de exposição e benefícios concedidos ao patrocinador, a saber:

 

  • Modalidade Ouro: Alto nível de divulgação, possibilidade de divulgação em (todos) os formatos, locais, modelo/meios de divulgação;

 

 

  • Modalidade Prata: Médio nível de divulgação, possibilidade de escolha de 2(dois) formatos, locais, modelo/meios de divulgação;

 

 

  • Modalidade Bronze: Básico nível de divulgação, possibilidade de escolha de 1(um) formato, local, modelo/meio de divulgação;

 

 

Na hipótese de interesse em alteração da modalidade inicialmente contratada, esta somente poderá ser efetivada após o decurso do prazo mínimo de 01 (um) mês, contado da data de início da vigência do presente instrumento, mediante formalização de termo aditivo.

 

 

3. Passo: Escolha de Investimento:

 

a. Período: corresponde ao tempo total de divulgação do patrocínio

 

Pode ocorrer em 5(cinco) frequências:

 

Anual: dentro do intervalo de 360 dias corridos.

 

Semestral: dentro do intervalo de 180 dias corridos.

 

Mensal: dentro do intervalo de 30 dias corridos.

 

Combo: para 3(três) treinamentos.

 

Único: somente para 1(um) treinamento.

 

b. Quantidade:

 

Será feita a divulgação, conforme o período de escolha da divulgação e em todos os treinamentos realizados, conforme confirmação e agenda de treinamentos.

 

 

c. Exemplo: Tabela do investimento:

 

Tabela de Patrocinadores com valores.png

Informação complementar:

 

Nosso público nos treinamentos são profissionais atuantes no mercado de trabalho, oriundos de pequenas, médias e grandes empresas da cidade de Guarulhos/SP e mediações. Sem distinção de gênero, classe social e escolaridade.

 

______________________________________________