______________________________________________
Observe as seguintes informações e passos necessários para melhor escolha de divulgação:
1. Passo: Formas de patrocínio:
A divulgação da marca do PATROCINADOR poderá ocorrer nas seguintes formas:
2. Passo: Tipos de modalidade:
Existem 3(três) modalidades de patrocínio, hierarquizadas conforme o nível de exposição e benefícios concedidos ao patrocinador, a saber:
Na hipótese de interesse em alteração da modalidade inicialmente contratada, esta somente poderá ser efetivada após o decurso do prazo mínimo de 01 (um) mês, contado da data de início da vigência do presente instrumento, mediante formalização de termo aditivo.
3. Passo: Escolha de Investimento:
a. Período: corresponde ao tempo total de divulgação do patrocínio
Pode ocorrer em 5(cinco) frequências:
Anual: dentro do intervalo de 360 dias corridos.
Semestral: dentro do intervalo de 180 dias corridos.
Mensal: dentro do intervalo de 30 dias corridos.
Combo: para 3(três) treinamentos.
Único: somente para 1(um) treinamento.
b. Quantidade:
Será feita a divulgação, conforme o período de escolha da divulgação e em todos os treinamentos realizados, conforme confirmação e agenda de treinamentos.
c. Exemplo: Tabela do investimento:
Informação complementar:
Nosso público nos treinamentos são profissionais atuantes no mercado de trabalho, oriundos de pequenas, médias e grandes empresas da cidade de Guarulhos/SP e mediações. Sem distinção de gênero, classe social e escolaridade.
______________________________________________